Rebel Legion

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rebel Legion

Comunidade Gaming Portuguesa


3 participantes

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    avatar
    wakoM
    Convidado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por wakoM Qua Jun 14, 2017 7:37 pm

    Onde é que posso enviar os jogos para alguém? Já li o outro que levou ban e já sei que tenho de enviar as demos, mas eu tenho o jogo gravado na hora com som e tudo, melhor ainda, onde e para quem envio?
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qua Jun 14, 2017 7:43 pm

    Em primeiro lugar, explica o banimento.. Não é chegar aqui e querer logo mandar provas! Quem te baniu, com que razão, quanto tempo. E queres mandar as provas anda ao nosso Teamspeak3 e Carrega para a sala.
    avatar
    wakoM
    Convidado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por wakoM Qua Jun 14, 2017 7:47 pm

    Foi o Traficante e baniu-me por Spinbot, o que se deve ter enganado na razão, é o mais provável. O ban foi permanente, pelo menos não apareceu tempo por isso penso que é permanente. Quando estiver no PC mandarei os jogos para o TS3
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qua Jun 14, 2017 8:07 pm

    E se não fosse o Traficante a banir seria eu.. Porque tu estavas a dizer que eras amigo de um Fundador.. E não tens noção da gravidade da situação..
    avatar
    wakoM
    Convidado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por wakoM Qua Jun 14, 2017 8:09 pm

    WTF, e o JMS não é fundador? Eu sou amigo dele, mas agora dizer isso é grave é novo para mim
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qua Jun 14, 2017 8:18 pm

    Convém explorares um pouco mais a comunidade! És amigo dele mas não és imune a Banimentos.. O JMS* É moderador.É grave porque quando o Traficante disse que te ia dar BAN PERMANENTE tu disseste que eras amigo do Fundador e do JMS..
    avatar
    JMS*
    Moderador Geral


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/06/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por JMS* Qua Jun 14, 2017 9:04 pm

    Boas, eu nunca te disse que era o fundador mas sim Moderador. Eu simplesmente fiz uma publicidade à nossa comunidade e se fores ver melhor as mensagens irás ver que eu afirmei ser Moderador não Fundador. Como faz parte do meu dever fazer publicidade à comunidade onde sou Moderador, decidi pedir te para visitar a comunidade e agora anda a rolar esta situação desagradável. Eu não acredito que estejas a usar qualquer tipo de cheats, mas como deves de calcular eu não me posso impor contra o teu banimento, pois não estive lá para ver a situação só resta ao Moderador Geral Traficante nos explicar o que viu..
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qua Jun 14, 2017 9:10 pm

    TÓPICO EM AVALIAÇÃO
    avatar
    Traficante (Poupas)
    Fórum Admin


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/06/2017
    Idade : 26
    Localização : Bordeaux 33180

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Ban

    Mensagem por Traficante (Poupas) Qua Jun 14, 2017 9:16 pm

    Amigo!! tens ban pk (wh) e hack!!! lol!

    avatar
    wakoM
    Convidado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por wakoM Qui Jun 15, 2017 12:28 am

    Senhor Poupas, és tão engraçado que eu tenho provas que não usei qualquer tipo de cheats, vocês apenas têm um administrador aziado que pelos vistos alguém que jogue melhor que ele leva ban
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qui Jun 15, 2017 12:41 am

    wakoM escreveu:Senhor Poupas, és tão engraçado que eu tenho provas que não usei qualquer tipo de cheats, vocês apenas têm um administrador aziado que pelos vistos alguém que jogue melhor que ele leva ban

    Jogador, pode ter dado um Banimento por uma razão injusta.. mas de qualquer forma serias banido permanentemente.. E era eu que te bani-a.. E não fales dos Cheates.. Vai pesquisar á Internet a definição de Moderador e Fundador! Ou seja ..



    PEDIDO UNBAN RECUSADO
    avatar
    wakoM
    Convidado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por wakoM Qui Jun 15, 2017 9:41 am

    Eu estou na boa filhos, a vossa comunidade é que já é relativamente pequena, e ainda se dão ao luxo de banir jogadores que apenas são melhores que o monte de aziados que vocês são. Muito bem, sem dúvidas chegarão longe! Por essa lógica mudem o nome da comunidade para SilverLegion se faz favor, já que não podem haver bons jogadores!
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qui Jun 15, 2017 10:47 am

    Parceiro.. A maioria anda no grupo de Comunidades á muito tempo.. E se tu não fosses banido por Hacks serias banido por "Desrespeitar os Fundadores".. E meu caro.. Se ofendes novamente a comunidade não tenho problemas nenhuns de te banir daqui.. E penso que tu também não tens.
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qui Jun 15, 2017 10:50 am

    wakoM escreveu:Eu estou na boa filhos, a vossa comunidade é que já é relativamente pequena, e ainda se dão ao luxo de banir jogadores que apenas são melhores que o monte de aziados que vocês são. Muito bem, sem dúvidas chegarão longe! Por essa lógica mudem o nome da comunidade para SilverLegion se faz favor, já que não podem haver bons jogadores!

    O BANIMENTO é uma vassoura para varrer a merda da comunidade para fora.. Very Happy Arrow
    E mesmo que não estejas a cheatar .. Não deixas de merecer o BANIMENTO igual.. Very Happy
    E já agora vê-la o respeito que tens pelas pessoas.. Aqui ninguém é teu filho jovem Smile Cada 1 tem um nome Razz
    avatar
    wakoM
    Convidado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por wakoM Qui Jun 15, 2017 11:24 am

    Sendo assim como é que tu não levas ban? É que és a maior merda de lá, e essas regras são completamente estúpidas. "Ich, olha nem sabes, ele disse que é amigo do fundador" "O quê? Já vai de ban, isso é bué grave!"
    Kys, com essas mentalidades a comunidade não chega a lado nenhum, e posso ver por aqui que não passas de um puto narcizista com a mania e que nunca admite os seus erros nem quer ouvir para melhorar. Posto isto retiro-me, querem dar ouvidos deam, nao querem, a comunidade vai com o caralho que as vossas mentalidades são uma merda.
    E agora vou levar ban porque estou a desrespeitar, pelo menos na vossa cabeça eu desrespeitei, bota que tem, venha o ban! Afinal de contas é só mais 1, e isto realmente não me fará falta, o que não faltam aí são comunidades de JEITO para jogar, com admins DECENTES. Mas se dizer que sou amigo do fundador, pensando que o JMS era fundador, ele disse MODERADOR, eu confundi as cenas, tudo bem, mais uma falha vossa. É o que disse na 2 frase desta resposta. Agora, fiquem bem vocês e este servidor, que isto nem de comunidade se pode chamar, uma comunidade tem mentalidade para gerir tal.
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qui Jun 15, 2017 11:37 am

    Não podes dizer como está a ser gerida a comunidade parceiro..Talvez tenhamos mais mentalidade que tu.. E dizeres que és amigo de um Fundador para não levar BAN é grave.. Daqui a uns meses vamos falar do pódio desta comunidade Smile Anda ao TS3 se quiseres falar.. Very Happy Crescemos mais em 15 dias do que outra comunidade qualquer em 3 meses. Mentalidade é o que mais temos! E se tu tivesses mentalidade não desrespeitarias ninguém parceiro! Se fores para outra comunidade e tiveres as mesmas atitudes que nesta .. É mais um BAN que levas! Wink
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por KHENN Qui Jun 15, 2017 1:40 pm

    TÓPICO FECHADO

    Conteúdo patrocinado


    Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO] Empty Re: Ban Injusto (Provas) [RESOLVIDO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:40 pm