Rebel Legion

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rebel Legion

Comunidade Gaming Portuguesa


    Banimento por WallHack injusto ...

    avatar
    Egik
    Convidado


    Banimento por WallHack injusto ...  Empty Banimento por WallHack injusto ...

    Mensagem por Egik Qua Jun 14, 2017 12:17 am

    Apenas num dia normal a jogar no server de competitivo estava a jogar bem ouvindo passos comunicando com a equipa e jogando em conjunto, um dos jogadores adversários me chamou de wallhacker sendo completamente mentira nunca usaria hack's ( posso ter inventário de bosta mas não usaria) mas enfim, na hora que tava a jogar estavam dois Moderadores no server um deles era o (JMS* // rebellegions.tk) e o outro nao me lembro. Chegou ao fim da partida acho q ficou 15-15 fui banido por wallhack.
    E zés se fosse hacker talvez ja teria a minha conta com VAC. portanto vejam o meu perfil se to com VAC(( ✪ Egik ))
    Não gostei de ser banido injustamente até porque estava a gostar da vossa comunidade.
    Obrigado.
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Banimento por WallHack injusto ...  Empty Re: Banimento por WallHack injusto ...

    Mensagem por KHENN Qua Jun 14, 2017 12:48 am

    Bem, pelo que vejo não temos nada para provar que foi um BANIMENTO injusto.. Envia uma demo para alguém de cargo superior para podermos avaliar.. No meu ponto de vista é estúpido criares um tópico destes sem provas.. Vi Cheaters que joguei com eles á meses e hoje ainda não estão com VAC na conta .. E isso a mim pouco me importa.. Não me interessa o número de horas que tu tens ou o que tens no teu perfil steam..

    TÓPICO EM AVALIAÇÃO
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Banimento por WallHack injusto ...  Empty Re: Banimento por WallHack injusto ...

    Mensagem por KHENN Qui Jun 22, 2017 10:03 pm

    *PROVAS INSUFECIENTES/JOGADOR ABANDONOU O TOPICO*

    TÓPICO FECHADO

    Conteúdo patrocinado


    Banimento por WallHack injusto ...  Empty Re: Banimento por WallHack injusto ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:34 pm