Rebel Legion

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rebel Legion

Comunidade Gaming Portuguesa


2 participantes

    staff abusa do seu poder

    avatar
    john_21121
    Convidado


     staff abusa do seu poder Empty staff abusa do seu poder

    Mensagem por john_21121 Dom Jul 16, 2017 6:10 pm

    o staff traficante) baniu me porque pensa que eu uso cheats, quando realmente eu simplesmente o matei varias vezes e isto fe com que ele aziasse e me banisse.
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por KHENN Dom Jul 16, 2017 7:52 pm

    Apresenta-me provas.. E falamos sobre o assunto.
    avatar
    john_121212
    Convidado


     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por john_121212 Dom Jul 16, 2017 11:54 pm

    que tipo de provas? o traficante deu me so pk o matei varias vezes, tp que queres que faça ?lol
    avatar
    Player 941
    Convidado


     staff abusa do seu poder Empty Staff abusa do seu poder?

    Mensagem por Player 941 Seg Jul 17, 2017 2:17 am

    Para tal certeza de um staff ter aplicado ban em relação a um cheater não devia ser esse tal traficante a se justificar? A provar que ele tava a cheatar?Como sabem que o ban não foi aplicado injustamente,como têm tanta certeza de ele ser cheater,uzou spinbot ou assim ou só por ter cheater tatuado na testa?é que se o acusado fosse o tão falado traficante fazia sentido pedires provas,(uma tarefa que eu próprio procuro realizar)agora queres provas da merda que ele pode não sabem se fez?É que qualquer 1 que mate o traficante chamado de cheater independente da comunidade...cargos mal empregues numa comunidade é fácil de resolver...resumo:mostra tu provas antes de dares ban,a azia e fudida mas controlate porque enquanto staff não estás no sv para te devirtires ou chorares mas sim para dares apoio a comunidade e a fazerem-se cumprir as regras, mas em caso de Ponderarem em dar ban,Provem que ele é culpado,pode ser complicado e sabe-se que o vac não é melhor mas a comunidade de TF2 já pode estar descansada pois este traficante já lá não joga(pelo menos nessa conta referida noutro tópico,falta no csgo continuo a espera). Estes argumentos foram feitos base no assunto trazido e por também já ter sido acusado de cheats pelo traficante,apesar de que nunca o vi o "suposto cheater" a jogar e de já ter a certeza que mal entre no sv este querido mod me irá banir e virei reclamar como este player inocente.Continuo a apreciar esta comunidade as escondidas numa 2 conta pois a 1° já é conhecida pelo traficante,e espero que ela Continue a crescer e que problemas como este não se voltem a repetir.
    avatar
    Player 941
    Convidado


     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por Player 941 Seg Jul 17, 2017 2:35 am

    Mas em caso de ajuda posso te mandar em privado (sem prenunciar alguma comunidade neste forum e sem fazer qualquer publicidade com todo o devido respeito) 5 comunidades onde já foi aplicado um ban permanente ao traficante em caso de interesse em ainda te divertires neste jogo apesar de que em nenhuma delas irás encontrar tão bom staff como esta comunidade onde pra mim têm o melhor SV de competitivo em Portugal até agora.(tirando certos casos...)
    avatar
    Dikas
    Administrador


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 26/05/2017
    Idade : 21
    Localização : NO CARALHO

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por Dikas Seg Jul 17, 2017 10:50 pm

    Só com provas sem isso pah temos pena
    Have a nice day
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por KHENN Seg Jul 17, 2017 10:56 pm

    O teu português entende-se mal "Player 941".. Explica-te melhor.. porque não entendi nada do que tu escreveste.. Faz acentuação corretamente.. Eu procuro provas de que não esteja a cheatar..
    avatar
    Dikas
    Administrador


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 26/05/2017
    Idade : 21
    Localização : NO CARALHO

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por Dikas Ter Jul 18, 2017 12:09 am

    Exato
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por KHENN Ter Jul 18, 2017 3:31 am

    Nós não procuramos estar no TOP de Portugal ou algo semelhante.. Procuramos ter um servidor onde todos os jogadores possam jogar e divertir! Com um ambiente saudável! Não gosto de report's a Staff.. Nem gosto que desconfiem da minha STAFF.. Logo procuro ter argumentos para defender a mesma.. Mas se realmente não existir argumentos para combater o report .. Eu deixo fluir.. E a STAFF terá de sofrer as consequências.. Re-li o teu comentário no tópico.. E consegui entender o que disseste.. Este STAFF não tem sido propriamente "bem falada" em todo o lado.. Se ele tiver que sofrer as consequências eu não vou ser brando.. Procuro levar a minha comunidade a um nível alto o sufeciente para verem que há comunidades boas em Portugal.. Quero erguer uma comunidade diferente das outras todas.. Que limitam-se a "fundar" uma comunidade.. Mas eu não considero isso "fundar".. "fundar" é o que eu e a maioria do pessoal que está cá á mais tempo faz.. E mesmo os que chegaram cá á pouco tempo ajudam a fundar.. A maioria do pessoal que está na comunidade são "Fundadores".Tenho orgulho no servidor que tenho.. É só 1 mas está constantemente cheio e é a coisa em que mais gastei tempo e estou contente por estar a correr bem.. Se tiver que expulsar algum membro da Administração.. Assim o farei.. Mas como deves calcular eu como Fundador tenho dificuldade em expulsar desta forma membros da Staff.. Seja ele quem for.. Tenho que ter razões bastantes fortes para expulsá-lo da Administração.. [PEÇO DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO]
    avatar
    Player941
    Convidado


     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por Player941 Seg Jul 24, 2017 3:41 pm

    Eu já tinha desistido desta conversa mas vamos lá ter a certeza de uma coisa...Se alguem levar ban de um staff só porque sim o Banido é que tem de apresentar provas...ok faz sentido(+/-)...mas se um staff é que é acusado de alguma coisa, como tu afirmaste "Não gosto de report's a Staff.. Nem gosto que desconfiem da minha STAFF" fica ileso de mostrar que não é culado?Recomendo-te a tirar então esta discussão dos reports de staff do forum pois meteres os teus sentimentos a amizades a frente da justiça da comunidade não é a coisa certa a fazer...mas a comunidade é tua já avancei e por um lado percebo os teus motivos.Mas são os outros é que têm de ir ao pc dele mecher com ficheiros ou filmar partilhas deledele as escondidas?Se levo ban e se fui azardo e não filmei nada fico a ver navios e se for staff  como "Tenho que ter razões bastantes fortes para expulsá-lo",não me acontece nada pois nunca terão provas de ele tar a cheater pois o não posso ver o que se passa no ecrã dele....Obrigado por tudo e peço desculpa se insultei o teu sv sempre gostei de jogar ai desde o inicio,só queria chamar a atenção para o certo staff e para a maneira como resolvem os problemas.É melhor ficarmos por aqui,"Só com provas sem isso pah temos pena".
    Nem o traficante não é o melhor do mundo ao ponto de reconheçer logo se um gajo está a cheatar, mas a maneira como funciona a comunidade fica a vosso critério.É certo que os staffs expulsei jogadores com quaisquer tipos de vantagens em relação a outros players(em relação a programas interceiros não á vantagens dadas no sv como os vips por exemplo),apesar de que alguem leve ban permanente por cheats também deveria ser Justo para todos e não só para staffs...Um jogador a minima vai ban não filmar fica na merda,enquanto que ninguem roubar a conta,ou o pc ao traficante a unica coisa a fazer é esperar pelos 2º vac da conta dele certo?(daquela conta)Basta entrar para staff e está limpo de fazer o que quiser.Desejo-te Boa sorte para a comunidade e o resto de umas boas Férias
    avatar
    Player941
    Convidado


     staff abusa do seu poder Empty Minha ultima resposta(espero eu)

    Mensagem por Player941 Seg Jul 24, 2017 3:52 pm

    Staff suprema,qualquer decisão do staff não deve ser questionada o pessoal que é de fora é que está errado ou fez algo incoreto,a falavra de qualquer um da staff é que manda e se um ban foi aplicado ao calhas só porque o nome era feio,nenhum do staff se tem de justificar mas sim o player é que faz a figura estúpida sem razão nenhuma de justificar a mal disposição do staff ou as suas opiniões independentemente dos valores apesar de que em spectate todos podem parecer cheaters as vezes.És cheater tás ban arranja tu provas és membro eu não confio na comunidade,o staff não tem cheats confio no staff, e da mesma maneira que podem haver bans só porque sim fico a espera que arranjes provas mágicas do nada que o staff está a cheatar mas claro se não és staff não são precesias quais quer tipos de provas.Resumido jogas bem e queres permanecer na comunidade,torna-te staff ou não duras muinto a isto chama-se "Rebel Legion Comunidade Gaming Portuguesa".
    avatar
    Dikas
    Administrador


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 26/05/2017
    Idade : 21
    Localização : NO CARALHO

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por Dikas Seg Jul 24, 2017 4:09 pm

    Acho que estas a ser injusto com as pessoas que todos os dias poem esta comunidade á frente de muita coisa e ao vires dizer isso revelas nao dar valor á staff que tanto trabalha espero que te divertas nesta ou em outra comunidade mas pensa sempre no que dizes e pelo menos tenta dar valor aos outros good bye
    KHENN
    KHENN
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 26/05/2017

     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por KHENN Seg Jul 24, 2017 4:21 pm

    Player941 escreveu:Eu já tinha desistido desta conversa mas vamos lá ter a certeza de uma coisa...Se alguem levar ban de um staff só porque sim o Banido é que tem de apresentar provas...ok faz sentido(+/-)...mas se um staff é que é acusado de alguma coisa, como tu afirmaste "Não gosto de report's a Staff.. Nem gosto que desconfiem da minha STAFF" fica ileso de mostrar que não é culado?Recomendo-te a tirar então esta discussão dos reports de staff do forum pois meteres os teus sentimentos a amizades a frente da justiça da comunidade não é a coisa certa a fazer...mas a comunidade é tua já avancei e por um lado percebo os teus motivos.Mas são os outros é que têm de ir ao pc dele mecher com ficheiros ou filmar partilhas deledele as escondidas?Se levo ban e se fui azardo e não filmei nada fico a ver navios e se for staff  como "Tenho que ter razões bastantes fortes para expulsá-lo",não me acontece nada pois nunca terão provas de ele tar a cheater pois o não posso ver o que se passa no ecrã dele....Obrigado por tudo e peço desculpa se insultei o teu sv sempre gostei de jogar ai desde o inicio,só queria chamar a atenção para o certo staff e para a maneira como resolvem os problemas.É melhor ficarmos por aqui,"Só com provas sem isso pah temos pena".
    Nem o traficante não é o melhor do mundo ao ponto de reconheçer logo se um gajo está a cheatar, mas a maneira como funciona a comunidade fica a vosso critério.É certo que os staffs expulsei jogadores com quaisquer tipos de vantagens em relação a outros players(em relação a programas interceiros não á vantagens dadas no sv como os vips por exemplo),apesar de que alguem leve ban permanente por cheats também deveria ser Justo para todos e não só para staffs...Um jogador a minima vai ban não filmar fica na merda,enquanto que ninguem roubar a conta,ou o pc ao traficante a unica coisa a fazer é esperar pelos 2º vac da conta dele certo?(daquela conta)Basta entrar para staff e está limpo de fazer o que quiser.Desejo-te Boa sorte para a comunidade e o resto de umas boas Férias

    Eu não coloco nem sentimentos nem amizades á frente da justiça. Repara:"Não gosto de report's a Staff.. Nem gosto que desconfiem da minha STAFF.. Logo procuro ter argumentos para defender a mesma.. Mas se realmente não existir argumentos para combater o report .. Eu deixo fluir.. E a STAFF terá de sofrer as consequências.."

    Nessa parte estiveste incorreto..
    Na parte: "Staff suprema,qualquer decisão do staff não deve ser questionada o pessoal que é de fora é que está errado ou fez algo incoreto,a falavra de qualquer um da staff é que manda e se um ban foi aplicado ao calhas só porque o nome era feio,nenhum do staff se tem de justificar mas sim o player é que faz a figura estúpida sem razão nenhuma de justificar a mal disposição do staff ou as suas opiniões independentemente dos valores apesar de que em spectate todos podem parecer cheaters as vezes.És cheater tás ban arranja tu provas és membro eu não confio na comunidade,o staff não tem cheats confio no staff, e da mesma maneira que podem haver bans só porque sim fico a espera que arranjes provas mágicas do nada que o staff está a cheatar mas claro se não és staff não são precesias quais quer tipos de provas.Resumido jogas bem e queres permanecer na comunidade,torna-te staff ou não duras muinto a isto chama-se "Rebel Legion Comunidade Gaming Portuguesa"."

    Estás errado.. Eu despromovi o Traficante com razão bastante forte.. E ele sabe que se voltar a fazer coisa minima que vou ter que o expulsar da Administração ..Já me apercebi que é o único que recebo report's.. E que é ele a fonte de bans injustos.. Tentei resolver as coisas sem despromover ninguém ou expulsar ninguém da Administração.. Não correu bem foi despromovido.. E se voltar a fazer a minima coisa errada então ai será expulso da Administração.. por enquanto eu estou no server ninguém cheata .. E raramente tenho de distribuir Banimentos.. Acho que erraste nas 2 partes ou então não te explicaste bem.Nem tudo que acontece se fala no servidor de jogo.. Tenta aparecer em reuniões no Teamspeak e verás.

    Conteúdo patrocinado


     staff abusa do seu poder Empty Re: staff abusa do seu poder

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 7:47 am